- ->> ADAYLA - TESTEMUNHO [PARTE 04]

Minha filha parecia perceber que eu estava ali. Ela se mexia e meu coração disparava. Notei sua respiração fraca. Era como se ela fizesse um grande esforço para respirar. Eu fiquei ali por alguns minutos, apenas olhando para ela, pedindo para Deus mudar aquela situação.

Retornei à sala onde estava a médica e perguntei como estava minha esposa. Indaguei se ela tinha ciência do que estava acontecendo. A resposta foi "não". Era perigoso falar algo para ela depois de uma operação. Disseram-me que eu teria que despistar e não contar a ela a real situação da nossa filha.

"Você terá que falar com ela", disseram-me, "pois ela deve estar se perguntando por que não levaram ainda a bebê para amamentar".

Engoli a seco. Seria eu capaz de ficar sem chorar na frente de minha esposa quando ela perguntasse pela Adayla? Seria eu capaz de esconder o que estava acontecendo?

Enfim, eu entrei no quarto onde minha esposa estava. Ela parecia pálida e fraca deitada sobre uma cama. Ajoelhei-me e beijei-a nos lábios.

"Como você está?" perguntei-a.

"Bem." ela disse e logo em seguida: "Cadê a nossa filha, amor? Você viu ela?"

Naquele exato momento senti um nó em minha garganta e senti que mais uma vez iria chorar.

Ivone, mãe da Adayla, alguns meses após o parto.

Continua na parte 05...

RSS
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: