-->> ADAYLA - TESTEMUNHO [PARTE 02]

No dia 24/04/2007, minha esposa e minha sogra foram dar um passeio, enquanto eu fiquei em casa. Quando elas chegaram em casa me disseram que enquanto elas tomavam sorvete minha esposa começou a sentir algumas dores. Não demorou muito para que as dores de parto e as contrações aumentassem.

Por volta das 20:00h. contamos que as contrações vinham com + ou - 3 minutos de intervalo. Chamamos um casal de irmão que tinham carro para levar a Ivone ao hospital. Fomos todos. Depois de examinada foi constatado pela enfermeira de plantão do Hospital Municipal de Paragominas que não havia dilatação suficiente. Deveríamos ir embora para casa e voltar depois quando estivesse mais dilatado.

Às 2:00h. da manhã não aguentei mais ver o sofrimento da minha esposa e chamei novamente o casal, que veio novamente com o carro. Retornamos ao hospital e a notícia foi a mesma. "Não havia passagem". Minha esposa achou melhor ficar no hospital, mesmo. Pelo menos ali ela não teria o trabalho de vir de casa novamente no meio da noite se chegasse a hora do parto.

Fui para casa desconsolado e deixei minha esposa lá no hospital.

Às 7:00h. eu estava de volta ao hospital. Perguntei se já havia nascido a minha menina. A resposta foi não. Perguntei como estava a minha esposa e disseram que ela estava na mesma. Pedi à recepcionista que dissesse a ela que eu estava de volta. Quando a recepcionista voltou, entragou-me um bilhete da Ivone. Estava escrito mais ou menos assim:

"Amor, ore por mim. Estou sentindo muitas dores. Não dormi a noite inteira."

Fiquei sabendo depois que já haviam chamado a obstetra para fazer o parto cesariana, já que minha esposa estava com muitas dores e não havia dilatação suficiente.

A médica só chegou por volta das 9:00h. e isso me deixou preocupado.

Quando o relógio marcou 10:00h. recebi a notícia que a Adayla tinha nascido e logo em seguida mandaram me chamar para falar com a médica pediatra.

Quando entrei na sala onde estava a pediatra, ela me disse:

"Sua filha nasceu, mas ela está com um problema".

Foi instantâneo. Senti meu coração disparar e o suor cobrir a minha testa.

Continua na parte 03...

RSS
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: