-->> ADAYLA - TESTEMUNHO [PARTE 03]

As palavras "Sua filha nasceu, mas ela está com um problema" ficaram martelando na minha cabeça enquanto a médica ainda falava:

"Sua filha nasceu com anoxia. Ela está com dificuldade para respirar. Isso pode cessar a qualquer instante ou não, mas se continuar ela irá morrer."

"O QUÊ?", eu não acreditava no que estava ouvindo. Ela falou que a dificuldade para respirar podia passar, mas eu sentia dentro de mim que aquilo não iria passar daquele jeito. Isso ficou claro no que ela falou em seguida:

"Seria bom você falar com alguém para arranjar um leito na UTI em Belém. Fale com o prefeito, com o deputado, vereador... Seja com quem for, mas leve sua filha pra Belém."

Eu não tinha palavras para dizer qualquer coisa naquela hora. Eu só balançava a cabeça, atônito. Minha filha, tão aguardada, estava quase morrendo minutos depois de nascer.

Meu Deus, por favor, não deixe minha Adayla morrer! - eu chorava por dentro e pedia a Deus que intervisse naquela situação.

A médica perguntou se eu queria ver minha filha e me levou até a caminha onde ela estava. Havia um aparelho em cima do leito dela que a aquecia. Naquele momento em que a vi pela primeira vez eu a amei com todas as minhas forças. E chorei.

Continua na parte 04...

RSS
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: