Primeira [e espero que última] marquinha de queda.


Hoje Adayla nos deixou aflitos. Na hora do almoço, quando chegamos do trabalho e fui tomar banho, ouvi, de dentro do banheiro, um barulho de alguém caindo na sala. Sabia que era ela, pois o primo dela fez um ruído de susto. O choro foi instantâneo. A avó Maria e mamãe (Ivone) correram e logo começaram a chorar. o queixo estava sangrando muito e não dava pra ver o tamanho do estrago que a queda fez.

Saí do banheiro rapidamente com a toalha na cintura e ainda ensaboado. Vi o desespero das duas mulheres e olhei o sangue saindo do queixo da Adayla. Tentei permanecer calmo. pedi um pano molhado e com ele limpei o local. vi que não foi um corte grande mas era profundo no queixinho dela. perguntei como tinha acontecido aquilo. O primo que fez o ruido que chamou minha atenção antes disse que ela estava se balançando, equilibrando-se nos braços dos dois sofás de casa.

Levei-a para o hospital e disseram que tinham que pontiar. Foi um pontinho apenas, mas a dor para anestesiar foi grande tanto para Adayla quanto para mim. Manti a calma nessa hora também.
Quando terminou a pequena sutura Adayla não chorava mais. Foi muito corajosa, como sempre.
Voltamos para casa e contei o que aconteceu no hospital para mamãe e minha sogra.

Foi só aí que comecei a tremer e lagrimar com o término da tensão. Afinal não sou de aço e amo minha filha.

RSS
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: