Está escrito em "João-Pedro"! KKKKK
Hoje, com a Adayla vivendo seus 5 anos e 2 meses, aconteceu algo inédito (como quase todo dia, mas esse foi demais!).
Estamos de férias na casa da vovó Lisbênia e tem na casa uma piscina muito boa. A Adayla a todo instante quer tomar banho e se não dissermos que á ta na hora sair... ela ficaria lá até de madrugada.
O probleminha (mínimo) é que o primo Davi quase sempre encrenca com alguma coisa, seja uma bola que ela pegue e ele quer na mesma hora, por exemplo.
Bem, estavam eles tomando banho na piscina (mamãe Ivone estava observando e estudando algumas apostilas) e de repente houve uma discussãozinha sobre uma bola que os dois queriam ao mesmo tempo. Como quase sempre ocorre, o Davi ficou com a bola por ser mais forte.
Mamãe Ivone passou a dizer a ele que era feio brigar com as pessoas, principalmente por bobagens, que se ele começasse a ser indelicado com a Adayla as duas sairiam pela manhã e só voltariam á noite para a casa da vovó para dormir.
Fo então que surgiu a pérola. Adayla disse:
“É mesmo, Davi, não pode brigar com as pessoas, porque a Bíblia diz em (no livro de) João-Pedro que a gente não pode brigar com as pessoas.
E disse mais:
“No capítulo 7 diz que a gente não pode brigar com Deus. E no capítulo 6 diz que não pode brigar com as criancinhas e nem com os irmãos mais velhos.”
A mamãe Ivone não agüentou ouvir aquilo e escreveu tudo na apostila que estava estudando e me mostrou. Essa foi demais, não foi?
Ivone e eu conversamos que ela falou isso, como que citasse a Bíblia, porque ela nos ouve muito falando assim com outros irmãos. Sempre mencionamos que Adayla é um grandioso presente de Deus em nossa vida e agradecemos a Ele por essa dádiva. Decidimos que assim que ela souber ler com propriedade lhe compraremos uma Bíblia (completa). É bom ressaltar que ela tem uma Bíblia de criança e sempre que o pastor pede para abrirmos tal livro no começo da mensagem ela pergunta onde é que fica na Bíblia dela. Quando é em Salmos abrimos na história de Davi; quando é sobre Jesus, abrimos em uma de suas mensagens, etc.
É bom demais aprender com essa garota. E não esqueçam: qualquer coisa, procurem no livro de “João-Pedro”. Kkkkkkkkk!
